Solicitar pagamento via página de destino segura (SLP)


Video com passos e informação de seguida:




- Quando o pagamento for solicitado, o ícone laranja de pagamento será exibido



A página de destino pode ser ativada em Configurações> Pagamentos> Configurações de stripe. Aqui você pode decidir quantas horas o cliente tem para adicionar seus dados de pagamento, antes que sua reserva seja automaticamente removida do ResDiary.








NB: Assim que o cliente enviar os dados de pagamento, receberá automaticamente o e-mail de confirmação e a reserva fica confirmada.





Reservas incompletas

Se um cliente não enviar seus dados de pagamento dentro do prazo exigido,a sua reserva será removida do diário e movida para reservas incompletas, o cliente receberá automaticamente um e-mail de cancelamento.




NB: Uma hora antes da data prevista para a retirada da reserva do sistema agenda, por falta de pagamento, será enviado um e-mail de lembrança ao cliente solicitando os detalhes do pagamento.




Para ver uma lista de reservas incompletas, vá para o Painel, role até a parte inferior e haverá uma lista de reservas incompletas.








Você pode editar a reserva para fazer uma nova reserva no diário ou marcar a reserva como lida para que não apareça mais na lista incompleta.