Quais os próximos passos??

Você concluiu a criação do ResDiary e está pronto para ativar as suas ferramentas de reserva. Existem algumas verificações que recomendamos que você faça para garantir que seu o ResDiary irá reproduzir as operações do seu espaço e como podemos ajudá-lo a otimizar a sua disponibilidade.



São muitos passos e é muito para ver! Ao rever as etapas abaixo, sempre considere isso ao treinar seu diário para saber como você gosta de operar seu local, garantindo que suas reservas sejam alocadas e gerenciadas com eficiência.



Importação de dados 


Importação de dados 

Gostaria que importássemos as suas reservas para o ResDiary?  


Gestão do Diário

Áreas
Gostaria de aceitar reservas online em todas as áreas?


Mesas
Reveja se as suas mesas estão configuradas corretamente.


Uniões de Mesas
Quais as mesas que consegue unir para grupos maiores?


Ordenação de mesas
Diga-nos quais mesas individuais você deseja usar primeiro. *Dica: Use as mesas que não podem ser unidas primeiro para garantir que você tenha espaço para as reservas maiores.


Regras

As regras estão em vigor para garantir que você não use grandes mesas para poucos clientes, por exemplo, 2pax em uma mesa de 4. Você também pode implementar regras de reserva para grandes grupos para otimizar sua disponibilidade, evitando que reservas para grandes grupos bloqueiem seus horários de pico


Serviços 

Ajuste o seu tempo médio de duração, informe os clientes sobre os horários de devolução das mesas e controle os seus horários de pico usando o nosso Yield Management. Você pode usar o nosso Yield Management para reduzir a disponibilidade nos horários de pico - fazendo com que os seus clientes cheguem um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde, conseguindo aquele serviço especifico para rodar as suas mesas.




Plano de mesas


Formação da equipa e utilizadores


Formar utilizadores
Certifique-se que toda a sua equipa esteja familiarizada com os aspectos básicos do ResDiary


Utilizadores 

Crie e gira os seus utilizadores assim como as suas permissões


RGPD

Adicionar Terms e Condições / Política de Privacidade e Período de Retenção 


Ofertas e pagamentos especiais


Promoções
Informe os seus clientes sobre eventos ou menus especiais, seja Afternoon Tea, Brunch, Menus de Degustação ou atividades sazonais.



Pagamentos
Receba pagamentos/depósitos usando Stripe (Compatível com PCI). Armazene os detalhes do cartão/receba depósitos e implemente uma política de "no-show" e "cancelamento tardio" durante os dias de pico para impedir os no-shows.


APPs


Descarregue o aplicativo ResDiary Plus para usar em serviço seja no Ipad ou Android aplicativos. Por favor note que este aplicativo deve ser usado como uma ferramenta em serviço e está disponível para fazer, editar e cancelar reservas.


Ferramentas de reserva

Abrir reservas Online 

Comece a receber reservas online através do seu website, redes sociais, Dish Cult e Reservas através do Google.