Quais os próximos passos ?


Concluiu o construção do seu sistema ResDiary Build e está pronto para activar as suas ferramentas online de reserva.  Há algumas verificações que recomendamos que faça para garantir que o seu ResDiary replica as operações do seu espaço e como podemos ajudá-lo a optimizar a sua disponibilidade.



São muitos passos e é muito para rever ! Ao rever os passos seguintes, considere sempre isto como aspectos de formação para saber como gosta de operar o seu espaço, assegurando que as suas reservas são atribuídas e geridas eficientemente.


Importação de dados

 


Importação de Reservas de outros sistemas

Deseja que importemos as suas reservas para a ResDiary?  




Gestão do sistema



Áreas
Tem a certeza de querer aceitar reservas online em todas as Áreas?



Mesas

Assegure-se de que as suas mesas estão correctamente configuradas no seu ResDiary



Junção de mesas

Quais as mesas se pode juntar para acomodar grupos de maiores dimensões?



Classificações de mesas

Diga-nos quais as mesas individuais que pretende usar primeiro.  *Dica Use as mesas que não podem ser juntadas primeiro para garantir que tem espaço para essas reservas maiores. 



Regras

Existem regras para assegurar que não se vendem mesas de maior dimensão para grupos menores, por exemplo, 2PAX em uma mesa com capacidade para 4PAXs.  Também pode implementar regras de marcação de grandes grupos para optimizar a sua disponibilidade, impedindo que as reservas de grupos maiores bloqueiem os seus horários de ponta 



Serviços 

Ajuste o seu tempo médio de duração da reserva, informe os clientes dos horários de férias e controle as suas horas de ponta utilizando a gestão de rendimento do ResDiary. Pode usar Yield Management para reduzir a disponibilidade nas horas de ponta - empurrando os seus clientes para chegarem um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde conseguindo aquele serviço com maximização de horários para revender as suas mesas.



Plano de Mesa

Configure o seu plano de mesas para poder visualizar neste modo conforme a disposição do seu espaço.




Formação de Equipas e Utilizadores 


Formação de utilizadores

Assegure-se de que toda a sua equipa está familiarizada com os princípios básicos da ResDiary



Utilizadores

Adicionar utilizadores e gerir as permissões do seu grupo de utilizadores




RGPD


Como Adicionar Termos e Condições/Política de Privacidade e Período de Retenção




Promoções e Pagamentos



Promoções

Informe os seus clientes sobre eventos especiais ou menus, quer seja chá da tarde, pré-teatro, menus de degustação ou actividade sazonal. 



Pagamentos

Aceitar pagamento/depósitos usando Stripe (PCI Compliant).  Armazenar os detalhes do cartão/depósitos de compra e implementar uma política de 'no show' de 'cancelamento tardio' durante os dias de pico para impedir o no show.




APPs


Descarregar a aplicação ResDiary Plus para acesso às aplicações Ipad e Android em serviço. Note-se que esta aplicação é para ser utilizada como ferramenta em serviço e existe para poder criar , alterar e cancelar reservas..


Vídeos de treino do Android

Vídeos de Formação Ipad




Ferramentas de reserva


Activar Reservas Online 

Comece a aceitar reservas online através do seu website, das redes sociais, do Dish Cult e Reserve através do Google